sexta-feira, 18 de março de 2011

Será Que Deus Ouve As Minhas Orações!?

Nessa imagem ai... eu meditei... e as vezes vejo.. que não é só comigo... e sim em geral!
Todos nós nos sentimos assim.. muitas vezes nos sentimos sozinhos... quando nos prostramos perante a presença do Senhor... parece que Jesus não ouve as nossas preces... mas por incrivel que pareça... ele sempre esta do nosso lado.. nos nossos momentos de luta, de aflições.. de angustia... então devemos sempre acreditar no Deus do impossivel... se passamos por lutas... é porque ele permite para mostrar a gloria dele em nossas vidas... se estamos num beco sem saida... Jesus abre um buraco na parede... rs rs
parece engraçado dessa forma que eu disse referente ao beco... mas faz sentido... então para concluir... nessa vida passageira.. nunca estamos sozinhos.. eu sou mais um como João Batista!!
"Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías. João 1:23
" 
Então.. Nunca se esqueça.. Por que Deus está sempre atento as nossas orações... por mais que não achamos que ele não esteja.. mas ele está.. e este é o inicio do Blog "FEZ SENTIDO!!"
"Ouve, SENHOR, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou um estrangeiro contigo e peregrino, como todos os meus pais. Salmos 39:12"


Encerrando Eu Finalizo Com a PAZ DO SENHOR!! SHALON ADONAI!


2º Post... God Bless Us All^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário